Casamento

Mogi das cruzes

Tawany e Leonardo

O casamento da Tawany e Leonardo foi uma celebração repleta de amor e emoção, realizada na Paróquia Sagrada Família, situada na encantadora cidade de Mogi das Cruzes. O ambiente sagrado da igreja proporcionou um cenário sublime para a troca de votos e juras de amor eterno. A cerimônia, marcada pela serenidade e espiritualidade, uniu não apenas os corações dos noivos, mas também de familiares e amigos que testemunharam esse momento especial. A Paróquia Sagrada Família, com sua atmosfera acolhedora, contribuiu para criar lembranças eternas desse dia único na vida desse casal lindo.

A festa de casamento, que seguiu na sequência no espaço Flamingo Eventos, foi um espetáculo de alegria e celebração. Localizado em um ambiente encantador, o espaço proporcionou o cenário perfeito para que os convidados pudessem compartilhar a felicidade dos recém-casados. Com uma atmosfera festiva, o Flamingo Eventos tornou-se o palco desse momento inesquecível, repleto de danças, risos e brindes.

Tags

Foto e vídeo de casamento Fotógrafa de casamentos na zona leste de São Paulo Foto e vídeo para casamento em Mogi das cruzes