25/04/2023 às 17:00

A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM E CABELO NA FOTOGRAFIA DA NOIVA

580
3min de leitura

Que noiva não quer estar deslumbrante em seu casamento? Além do vestido ideal, é preciso também todo o cuidado com a maquiagem e com o cabelo. Mas você sabia que esse cuidado é importante também para a fotografia?

 

 Poucas pessoas se atentam ao fato de que o cabelo e principalmente a maquiagem influencia no resultado das fotografias da noiva.

Isto é, a influência da luz do recinto sobre a maquiagem mal feita, pode interferir no registro em determinados momentos e prejudicar a fotografia.

Sendo assim, contar com um bom serviço de um estúdio de make up e designer de cabelos é indispensável, tudo para que a noiva fique deslumbrante da cerimônia ao término da festa pós balada.

 

·        Iluminação e Maquiagem

·        Teste de Maquiagem e Cabelo

·        A Importância do Profissional de Maquiagem e Cabelo

 

Iluminação e Maquiagem

 

Para conseguir uma foto prefeita de cada momento, é preciso que o profissional de fotografia tenha não apenas a sensibilidade e habilidade para registrar o momento exato, mas também um bom equipamento, inclusive de iluminação. É claro que o fotógrafo não tem nenhuma obrigação de iluminar todo o local do casamento. Que haja bom senso de ambas partes. Casar de noite em locais mal iluminados não é uma boa.

Há ainda muitos outros fatores que compõem uma boa fotografia, dentre eles estão o local e a decoração.

Com um lugar bem iluminado, o fotógrafo consegue captar o que há de melhor no momento. Além dos fatores citados, a maquiagem deve estar perfeita, de acordo com a tonalidade da pele da noiva e sem exageros, destacando os traços corretos e minimizando outros, seguindo esta dica, você terá fotografias ainda mais bonitas.

Atente-se as marcas e validade dos produtos usados em sua make, geralmente as melhores marcas do mercado, entregam melhores resultados. Diferente disso a noiva corre o risco de ter a maquiagem estourada (Super branca) e impossibilitando assim até mesmo uma correção no pós-tratamento das fotos.

Ou seja, para que o registro desse momento tão especial seja o melhor possível, a maquiagem certa é indispensável, o que apenas pode ser feito com o profissional qualificado.

 

Teste de Maquiagem e Cabelo

 

Para que o dia do casamento seja o mais perfeito possível, os noivos devem planejar tudo com antecedência, sem deixar nenhuma decisão para o grande dia. E isso também vale para a maquiagem e cabelo.

Em geral, para saber como a noiva ficará no dia do casamento, alguns testes de cabelo e maquiagem podem ser feitos.

São esses testes que irão ajuda-la a encontrar a make ideal e, que combine com seus traços e personalidade.

Os testes com o cabelo também são indispensáveis. Por meio deles, tanto a noiva quanto o hairstylist podem encontrar a melhor opção para o dia do casamento e, que fique perfeita ao vivo e nos registros em fotografia.

 

A Importância do Profissional de Maquiagem e Cabelo

 

Como você já deve ter notado, a maquiagem e o cabelo são fatores que influenciam diretamente na fotografia. E quando falamos em casamento, os cuidados com ambos são sempre dobrados.

Uma maquiagem mal feita ou um cabelo desalinhado podem trazer descontentamento e muito estresse para a noiva.

Quando bem feita, além de deixar a noiva deslumbrante, o trabalho dos profissionais de maquiagem e cabelo contribuem para que se chegue ao resultado desejado na fotografia. 

Sendo assim, fica clara a importância de contar e investir em profissionais de maquiagem e cabelo. Não só para que o registro desse dia seja perfeito, mas também para que a noiva possa se sentir perfeita, tal como o momento pede.

25 Abr 2023

A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM E CABELO NA FOTOGRAFIA DA NOIVA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Cabelo da noiva Dia da noiva Make para noivas Maquiagem da noiva Noivas Penteado da noiva

Quem viu também curtiu

25 de Abr de 2023

Contratar um fotógrafo profissional para o seu casamento é essencial para garantir que cada momento especial seja registrado

01 de Jun de 2023

Casamentos na Zona Leste - SP

01 de Jun de 2023

PRÉ-WEDDING, POR QUE DEVO FAZER?