01/06/2023 às 19:26

Casamentos na Zona Leste - SP

259
6min de leitura

CASAR NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO OFERECE UMA VARIEDADE DE OPÇÕES ENCANTADORAS PARA OS CASAIS QUE DESEJAM CELEBRAR SEU CASAMENTO NESSA REGIÃO. A ZONA LESTE É CONHECIDA POR SUA DIVERSIDADE CULTURAL, INFRAESTRUTURA COMPLETA E BELEZAS NATURAIS, TORNANDO-SE UM LOCAL POPULAR PARA EVENTOS ESPECIAIS COMO CASAMENTOS. AQUI ESTÃO ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE AS MANSÕES, BUFFETS, IGREJAS TRADICIONAIS, SÍTIOS E CHÁCARAS PARA CASAMENTOS NA ZONA LESTE:

Mansões na Zona Leste de São Paulo:

  1. Mansão Marques - Localizada em Itaquera, é uma mansão elegante com espaços amplos e sofisticados, proporcionando um ambiente refinado para cerimônias e recepções de casamento.
  2. Mansão Cristal - Situada na Penha, é uma mansão deslumbrante com arquitetura moderna e ambientes luxuosos, ideal para casamentos requintados e memoráveis.
  3. Mansão Green House - Localizada em Mooca, oferece uma mansão clássica com belos jardins, espaços internos elegantes e serviços personalizados para casamentos exclusivos.
  4. Mansão Vogue - Situada em Tatuapé, é uma mansão de luxo com estilo contemporâneo, contando com ambientes sofisticados e infraestrutura completa para cerimônias e festas de casamento.
  5. Mansão Santorini - Localizada em São Mateus, é uma mansão encantadora com atmosfera romântica, espaços versáteis e serviços de alta qualidade para casamentos memoráveis.
  6. Mansão Esteves Eventos: Localizada no bairro da Mooca, a Mansão Esteves Eventos é uma bela mansão que oferece espaços elegantes e personalizados para a realização de casamentos, com uma equipe especializada para atender todas as necessidades dos noivos.
  7. Mansão Adélia Prado - Localizada na Mooca, é uma Mansão com móveis e decoração sofisticados do Grupo Evento Perfeito. Tem capacidade para até 350 convidados.
  8. Mansão Ferrara - Localizada no bairro da Mooca com capacidade para até 500 convidados.
  9. Mansão Victoria - Localizada no bairro da Mooca com capacidade para até 300 convidados.
  10. Mansão Isadora Cortez - Localizada na zona leste de São Paulo, no bairro da Mooca. O espaço comporta até 500 convidados.
  11. Mansão Génova - Localizada no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. Com capacidade para até 300 convidados.
  12. Mansão Luca - Localizada no Bairro da Mooca, no coração da zona leste de São Paulo, comporta até 600 convidados. Essa Mansão, bem como a Mansão Ferrara e Mansão Génova fazem parte do complexo de mansões para casamentos: Villaggio Europeo.
  13. Mansão Zurique - Localizada no bairro da Mooca com capacidade para até 200 convidados.

Buffets na Zona Leste de São Paulo:

  1. Buffet Marquesa - Situado em Itaquera, oferece um espaço moderno e aconchegante, com cardápios personalizados e serviços completos para casamentos.
  2. Buffet Alegria - Localizado na Penha, é um buffet renomado que proporciona uma experiência gastronômica de alta qualidade, acompanhada de um ambiente elegante para casamentos.
  3. Buffet Porto Vittoria - Situado em Mooca, é um buffet sofisticado que combina excelência gastronômica com atendimento personalizado, tornando cada casamento único e especial.
  4. Buffet Madero - Localizado em Tatuapé, oferece uma combinação de sabores refinados e um ambiente requintado, garantindo uma experiência culinária memorável em casamentos.
  5. Buffet Aroma - Situado em São Mateus, é um buffet versátil que oferece uma ampla variedade de opções de cardápio, decoração personalizada e serviços de alta qualidade para casamentos.
  6. Spazio Maia Buffet: Localizado na região do Tatuapé, o Spazio Maia Buffet oferece um espaço amplo e sofisticado para a realização de casamentos, com infraestrutura completa e serviços personalizados.
  7. La Felicitá: Situado no bairro do Tatuapé, La Felicitá é um espaço moderno e elegante, que conta com uma infraestrutura completa para casamentos, oferecendo serviços de buffet, decoração e música.
  8. Buffet Família Ayala: Situado na região de Itaquera, o Buffet Família Ayala oferece um ambiente acolhedor e serviços de alta qualidade para casamentos, com opções de cardápio variado e atendimento personalizado.
  9. Evian Eventos: Localizado no bairro do Tatuapé, o Evian Eventos é um espaço requintado que oferece ambientes sofisticados e serviços personalizados para casamentos, com opções de buffet, decoração e música.
  10. Buffet Tulipas: Situado na região de Itaquera, o Buffet Tulipas é conhecido por sua infraestrutura moderna e versátil, oferecendo diferentes espaços para casamentos, além de serviços completos de buffet e decoração.
  11. Buffet Orquídeas: Localizado no bairro do Tatuapé, o Buffet Orquídeas oferece um espaço elegante e contemporâneo para casamentos, com opções de buffet personalizado, decoração e serviços de alta qualidade.
  12. 3 Ellos Buffet: Situado na região de Itaquera, o 3 Ellos Buffet é um espaço versátil e acolhedor, que oferece opções de cardápio personalizado, decoração temática e serviços completos para casamentos.
  13. Bistrô Speccialita: Localizado no bairro do Tatuapé, o Bistrô Speccialita é um espaço intimista e charmoso, perfeito para casamentos mais íntimos, com opções de cardápio refinado e atendimento personalizado.
  14. Buffet East Side: Situado na região de Itaquera, o Buffet East Side oferece um ambiente moderno e elegante para casamentos, com opções de buffet, decoração e serviços completos.

A seguir uma lista com alguns espaços para casamentos e eventos na zona leste de São Paulo:

Espaço Fernandes

Espaço Villa da Mooca

Espaço Aricanduva Prime

Buffet Laços de Amor

Buffet Kristal

Buffet Castelo Imperial

Buffet Monte Oliveto

Gioelli Buffet e Eventos

Buffet Dreams Palace

Buffet Novedad Tatuapé

Buffet Montello

Casa Bertolazzi Anália Franco

 Espaço Premium

Tatuapé Hall

Buffet Brasil Itaquera

Espaço Buffet Trianon

Mansão O Casarão

Espaço Paulista

Buffet Prince

Espaço Santini Eventos

Espaço Tâmisa

Espaço Aricanduva

Bufrfet Espaço Eros

Vila Leocadia

Casa Per Tutti

Mansão Florence

Espaço Klaus Festas e Eventos

La Corcelle - Espaço para Eventos

Espaço Sabino Buffet e Eventos

Quintal Presença - Buffet e Espaço

Mansão Império Festas e Eventos

Canto Verde Eventos

Juliana Chun Eventos

Buffet Miro

Espaço 166

Residencial Leste Buffet

Sdc Buffet e Decoração

Espaço Villa Cortez

Buffet Orange

SF Eventos

Salão de Festa Fenix

Buffet Space Kid's

Buffet Cancun

Buffet Espaço Formosa

Buffet Oasis

Buffet Drica

Santo Antônio-Spaço Tuiuti

Buffet Pierô

Don Beto Buffet e Eventos

Terraço Nobre Eventos

Espaço Florença, Buffet Europa

Abilio's Buffet

Buffet Casa Bella

Buffet Keralux Festas e Eventos

Salão Nobre Tatuapé

Buffet Domitila

Buffet Espaço Angels

Espaço GB Vila Formosa

Espaço Aros Buffet

Tatuapé Buffet

Novo Espaço Buffet e Eventos

Buffet Le Francys

Buffet Mais Alegria

Magnific Buffet

Buffet & Eventos Molise

Espaço Anjos

Salão de Festas Aquarela

Salão Alvorada

Espaço Buffet RKL Eventos

É importante entrar em contato com cada local específico para obter informações atualizadas sobre disponibilidade, preços, serviços oferecidos e para agendar visitas para conhecer pessoalmente as instalações. Além disso, você pode consultar avaliações de outros casais que já realizaram eventos nesses locais, bem como solicitar recomendações de profissionais de casamento, como cerimonialistas ou fornecedores, para obter insights e opiniões sobre os locais que você está considerando.

Igrejas tradicionais para casamentos na Zona Leste de São Paulo:

  1. Catedral Basílica de Nossa Senhora do Carmo
  2. Endereço: Rua Roberto Simonsen, 50 - Centro, São Paulo - SP
  3. Paróquia Nossa Senhora da Penha
  4. Endereço: Largo Nossa Senhora da Penha, 55 - Penha de França, São Paulo - SP
  5. Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida
  6. Endereço: Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 150 - Vila Carrão, São Paulo - SP
  7. Paróquia São Mateus Apóstolo
  8. Endereço: Rua Mateus Mendes Pereira, 192 - São Mateus, São Paulo - SP
  9. Paróquia São Francisco de Assis
  10. Endereço: Praça Rio Bonito, 22 - Guaianases, São Paulo - SP
  11. Paróquia São Miguel Arcanjo
  12. Endereço: Rua Solidônio Leite, 473 - Ermelino Matarazzo, São Paulo - SP
  13. Paróquia São João Batista
  14. Endereço: Rua Taquari, 1100 - Mooca, São Paulo - SP
  15. Paróquia São Rafael Arcanjo
  16. Endereço: Rua Madre de Deus, 359 - Mooca, São Paulo - SP
  17. Paróquia São Vicente de Paulo
  18. Endereço: Rua Atucuri, 120 - Vila Carrão, São Paulo - SP
  19. Paróquia Santa Isabel Rainha de Portugal
  20. Endereço: Rua Luís Asson, 676 - Vila Prudente, São Paulo - SP

Essas são apenas algumas das igrejas tradicionais (Católicas) na Zona Leste de São Paulo que oferecem espaços para a realização de cerimônias de casamento. É sempre recomendado entrar em contato diretamente com a paróquia desejada para obter informações atualizadas sobre disponibilidade e requisitos específicos para a celebração do casamento. Além das tradicionais igrejas católicas para casamentos, também há as igrejas evangélicas que realizam cerimônias de casamento sem custo.


01 Jun 2023

Casamentos na Zona Leste - SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buffets na zona leste SP Casamentos na zona leste SP Espaços para casamentos na zona leste SP Foto e video de casamento Zl foto e vídeo para casamento Fotógrafa de casamentos Zona leste SP Fotografia de casamento Zona leste Fotógrafo de casamento Zona Leste Igrejas para celebração de casamentos na zona leste de São Paulo Mansões para casamentos na zona leste SP

Quem viu também curtiu

25 de Abr de 2023

5 DICAS IMPORTANTES PARA PLANEJAR O SEU CASAMENTO

25 de Abr de 2023

A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM E CABELO NA FOTOGRAFIA DA NOIVA

01 de Jun de 2023

PRÉ-WEDDING, POR QUE DEVO FAZER?